15 de julho

12/07/23 às 10h55 - Atualizado em 5/02/24 às 9h37

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONVOCAÇÃO DOS AMBULANTES “CAPITAL MOTO WEEK”

A Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal convoca, através da Secretaria Executiva das Cidades, vendedores ambulantes para concessão de autorizações eventuais (licenças especiais), para o evento "CAPITAL MOTO WEEK 2023", em área pública no estacionamento do Parque de Exposição da Granja do Torto – Lago Norte/Brasília-DF. O evento ocorrerá nos dias 20 a 29/07/2023, com 30 vagas para BARRACAS e 10 vagas para CIRCULANTES.

Os ambulantes devem acessar o site https://ambulante.df.gov.br/ para preenchimento do requerimento para concessão da licença eventual, nos dias 10 e 11/07/2023.

Na inscrição via internet, os ambulantes devem preencher todos os campos e inserir a digitalização dos arquivos exigidos, pois se ficar faltando, o sistema não conclui o processo e a licença não pode ser emitida.

Em havendo inscrições validadas acima da quantidade de vagas ofertadas, com presença dos ambulantes requerentes que estiverem no recinto, a equipe da Secretaria Executiva das Cidades procederá sorteio imediatamente após o término do horário previsto, para as inscrições de requerimentos, com o objetivo de estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados.

O processo estando concluído a licença eventual estará disponível para impressão, a partir do dia 14/07/2023 (sexta-feira).

Informações: Diretoria de Mobiliários Móveis/Gerência de Ambulantes – (061) 3313-5915/5934.