poker man⚽A segunda instância dos 3 milhões de presentes imobiliários para o caso primário de idosos foi condenado ao tribunal a rejeitar os parentes dos idosos para recorrer de solicitação

2025-01-12 13:49:18丨【poker man】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker man】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker man】

Serviço de notícias da China, 17 de maio.Após a morte dos idosos, o proprietário da fruta Liu e os parentes dos idosos tiveram questões controversas sobre a eficácia do "acordo de prevenção", que causou uma ação judicial.Em 17 de maio, o Segundo Tribunal Popular Intermediário de Xangai fez um segundo julgamento do caso.

Introdução ao caso

O velho assinou o "Acordo de Assuntos de Prevenção" para dar o imóvel ao proprietário da barraca de frutas

Ma e sua esposa tiveram um filho antes de sua vida.Em 2011 e 2017, a esposa de Ma e solteira e independente morreu apenas um após o outro, e Ma morava sozinho na casa envolvida no caso.Liu Mou, o líder da barraca de frutas perto da família, cuidou bem dele.

Em 2017, logo após a morte de seu filho, MA e Liu assinaram o "Acordo de Apoio Premium", concordaram que Ma daria a Liu Mom com propriedades, depósito e outras propriedades após sua morte.Após a assinatura do "Contrato de Entrega", Liu e sua esposa e filha se mudaram para a casa envolvida na casa e Ma Mou morou juntos. poker man

Em março de 2019, MA e Liu foram ao Escritório de Notarização em Xangai em um Gabinete de Notário em Xangai no "Acordo de Assuntos de Prevenção".

Em 31 de dezembro de 2021, Ma morreu.Desde então, Liu entrou com uma ação no tribunal, pedindo ao caso de Ma que envolva a propriedade, os depósitos bancários e as taxas de juros envolvidas na casa e na casa da casa. poker man

Como réu, as irmãs, sobrinhos e outros parentes questionaram o "Acordo de Prevenção" de que MA teve um transtorno mental e um comportamento limitado antes de 2017;Portanto, é defendido que a MA não tenha um comportamento civil completo ao assinar o "acordo de prevenção" e o acordo foi inválido.

Resultado do árbitro

Primeiro julgamento: o comportamento de Ma é limitado quando não há evidências para provar que o comportamento do comportamento de Ma é limitado

O Tribunal de Primeira Instância acredita que nenhuma evidência provou que a MA já estava em um comportamento civil limitado por tempo ou nenhum comportamento civil durante a assinatura do "Contrato de Ajuda de Precisão", e não havia evidências para provar que o "Acordo de Auxílio a espancamento "Não era a verdadeira intenção de Ma Mou, então o acordo são as duas partes. O verdadeiro significado da verdade é a ligação legal.

Ao mesmo tempo, o Tribunal de Primeira Instância determinou que as evidências fornecidas por Liu poderia provar que, depois de assinar um presente com MA, cumpriu sua obrigação de ser enterrado e morto de acordo com o acordo.Portanto, o Tribunal de Primeira Instância julgou que MA havia apoiado as reivindicações de Ma.

A família de Ma estava insatisfeita e apelou ao segundo tribunal de Xangai. poker man

Segundo julgamento: o verdadeiro significado de Ma deve ser respeitado

O Tribunal Popular Intermediário de Xangai considerou que o envelhecimento dos seres humanos é um processo contínuo e gradual, assim como o curso da demência.Nesse caso, de acordo com o diagnóstico médico existente e o histórico médico, não é suficiente determinar que a MA carece de estado mental e nível cognitivo suficiente ao assinar um acordo.Combinado com o julgamento do estado mental e o status cognitivo de Ma na relação entre o relacionamento de Ma com a MA e o julgamento do estado mental e o status cognitivo de Ma Mou com a Sociedade que entrou em contato com a MA na sociedade, e conclui -se que Ma Ma Falte o suficiente estado mental e nível cognitivo suficientes.

Para a MA, o estabelecimento de um relacionamento de presente com Liu é uma maneira de aqueles que organizaram seu próprio cuidado e apoio à vida para sua própria vida, e a propriedade da propriedade contida nesse relacionamento legal não tinha além da compreensão e do escopo cognitivo de Ma naquela hora.E o ato de assinar um contrato de apoio a presentes em que a MA está envolvida é um ato jurídico duplo, não apenas seu ato legal de serviço único.Portanto, o Segundo Tribunal do Povo Intermediário de Xangai confirmou que o "acordo de espancamento" reflete as verdadeiras intenções de MA e LIU.

Durante sua vida com Ma, Liu cumpriu seus cuidados e manutenção espiritual e, após a morte de Ma Mou, ele cumpriu as obrigações estipuladas no "Acordo de Prevenção".

Em resumo, o Tribunal Popular Intermediário do Segundo Intermediário de Xangai decidiu que o pedido de apelação de Ma foi rejeitado e o julgamento original foi mantido.

Juiz Dicas

O Código Civil estipula que as pessoas naturais podem assinar um acordo de apoio ao rolamento com a organização ou indivíduo que não seja o herdeiro.Segundo o acordo, a organização ou indivíduo assume a obrigação da vida e da morte naturais e desfruta do direito de ser oferecido.Após o início da herança, ela deve ser tratada de acordo com a herança legal; se houver um testamento, será tratado de acordo com o testamento ou um presente; acordo.

O objetivo do estabelecimento do contrato de apoio a presentes é principalmente fazer com que as pessoas idosas solitárias que não tenham obrigações de apoio legal, ou se tenham obrigações de apoio legal, mas que realmente não podem cumprir suas obrigações de apoio, e suas vidas sem capacidade de vida independente são garantidas.Este protocolo é um arranjo institucional que dá às pessoas naturais à autonomia da autonomia da autonomia de seus antecessores.Segundo a lei, o contrato de apoio a presentes tem o efeito da prioridade na herança legal e na herança do testamento.Portanto, algumas pessoas estão preocupadas com o fato de que este Contrato possa ser usado pelas pessoas intencionais e prejudique os direitos e interesses de outros herdeiros legais.Portanto, ao assinar um contrato de apoio ao rolamento, ambas as partes precisam respeitar estritamente as leis e regulamentos para garantir que o conteúdo do contrato seja justo e razoável e não viole as disposições da lei. Garanta que a verdadeira disposição da presença, ou seja, o velho seja totalmente respeitado e refletido.

Ao mesmo tempo, o contrato de apoio ao presente também é pago sobre assuntos duplos.O apoiador deve cumprir fielmente as obrigações do contrato de apoio premium. infringem a saúde pessoal e a segurança da propriedade das pessoas apoiadas.

Nesse caso, a eficácia do "Contrato de Prevenção" assinado por MA e Liu e o comportamento do desempenho de Liu do Contrato se deve principalmente aos fatos refletidos nas evidências do caso e na declaração declarada pelas partes neste caso E propósito institucional.Ma esteve lá, esperando que as partes neste caso entendam e respeitem a escolha de Ma da perspectiva de respeitar o falecido.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker man