jogo do borussiašŸA atitude de Letv evitou negativamente as medidas de retificaĆ§Ć£o de publicidade de TV inteligente -UP de publicidade

2025-01-12 12:37:32äøØ怐jogo do borussia怑
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do borussia】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do borussia】

A atitude de Letv Ć© negativamente evitada medidas de retificaĆ§Ć£o

Lembra -se da ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor da ProvĆ­ncia de Jiangsu entrevistou publicamente sete operadores de televisĆ£o inteligentes?Em 5 de novembro, a ComissĆ£o Provincial do Consumidor do Consumidor emitiu uma retificaĆ§Ć£o especial da publicidade na TV inteligente.Todas as sete empresas prometeram cumprir suas obrigaƧƵes e melhorar o mecanismo de processamento de reclamaĆ§Ć£o do consumidor.No entanto, a funĆ§Ć£o "um clique" fez um progresso diferente, e a atitude de Letv Ć© negativa. jogo do borussia

Correspondente Wang Guofeng Yangzi NotĆ­cias da noite/Jornalista Zi Niu Ma Yan

jogo do borussia

Melhorar o mecanismo de processamento de reclamaĆ§Ć£o do consumidor

Em meados de julho, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor Jiangsu lanƧou uma pesquisa especial de publicidade para TV inteligente.Em 29 de agosto, foi realizada uma conferĆŖncia de imprensa sobre a questĆ£o da questĆ£o dos direitos e interesses dos consumidores.Em 10 de outubro, a ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor da Jiangsu iniciou os sete operadores de televisĆ£o inteligentes de Skyworth, Hisense, Xiaomi, Haier, Changhong, Sharp e Letv sobre a questĆ£o da publicidade.Em 25 de outubro, as sete empresas que participam da entrevista enviaram um plano de retificaĆ§Ć£o para obter resultados em fases em retificaĆ§Ć£o. jogo do borussia

Em uma entrevista a repĆ³rteres, Wu Huimin, o Departamento de AssistĆŖncia Law do Consumidor de Consumidores do Consumidor da ProvĆ­ncia de Jiangsu, Consumer Consumer Consumer Consumer Affairs, prometeu claramente adicionar informaƧƵes imediatas nos aspectos dos manuais de produtos, sites oficiais, lojas fĆ­sicas offline etc. A obrigaĆ§Ć£o informativa do produto tem a promoĆ§Ć£o do mecanismo de processamento de reclamaĆ§Ć£o do consumidor.

jogo do borussia

jogo do borussia

De acordo com Wu Huimin, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor exige que o serviƧo de publicidade inicial -up forneƧa uma funĆ§Ć£o de "clique de um clique" para garantir que os consumidores possam fechar a qualquer momento ao assistir anĆŗncios para garantir o direito de selecionar.Nesse sentido, a maioria das empresas exige o tempo de retificaĆ§Ć£o correspondente.Entre eles, Sharp afirmou claramente que novos modelos foram desenvolvidos a partir de 1Āŗ de novembro, e a introduĆ§Ć£o da funĆ§Ć£o serĆ” colocada em produĆ§Ć£o apĆ³s ser introduzida. 2020 EssĆŖnciaXiaomi, Changhong, Haier, Skyworth e Hissens disseram que precisam ser melhorados tecnicamente e precisam formular um certo tempo e promover o plano de retificaĆ§Ć£o.

Letv evitou o problema e nĆ£o tinha medidas de retificaĆ§Ć£o.A LETV declarou claramente no contrato de compra do consumidor que "a Super TV contĆ©m anĆŗncios de inicializaĆ§Ć£o e nĆ£o pode ser fechada". jogo do borussia

RetificaĆ§Ć£o nĆ£o retificada ou inadequada

AdotarĆ” meios legais, como litĆ­gios de interesse pĆŗblico

Ɖ relatado que a subsequente ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor tambĆ©m promoverĆ” a retificaĆ§Ć£o da funĆ§Ć£o "fechamento de um clique de um clique".Para as empresas que precisam romper e dar a retificaĆ§Ć£o de tempo, a ComissĆ£o de Consumidores Provinciais acompanharĆ” o progresso em tempo hĆ”bil.Para empresas que nĆ£o corrigem ou nĆ£o estĆ£o em vigor, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor adotarĆ” meios legais, como litĆ­gios de interesse pĆŗblico para proteger os direitos e interesses legĆ­timos dos consumidores de acordo com a lei.

AlĆ©m disso, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor unirĆ” a CĆ¢mara de ComĆ©rcio da China Electronics para convocar departamentos relevantes, associaƧƵes da indĆŗstria, especialistas, acadĆŖmicos e representantes de operadores para promover ativamente os padrƵes de grupos de publicidade Smart TV Start -Up.Em meados de outubro, a formulaĆ§Ć£o padrĆ£o dos padrƵes de grupo de televisĆ£o inteligente liderados pela ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor da ProvĆ­ncia o lanƧou oficialmente.A ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o Provincial tambĆ©m recomenda que as autoridades da indĆŗstria aproveitem isso como uma oportunidade para regular as operaƧƵes comerciais dos aspectos de cumprir a obrigaĆ§Ć£o de notificaĆ§Ć£o, restringir o tempo para iniciar a publicidade, otimizar o mecanismo de reclamaĆ§Ć£o e a implementaĆ§Ć£o do "Um - um - Clique em Fechar "FunĆ§Ć£o.

Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆ­ticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do borussia