A atitude de Letv Ć© negativamente evitada medidas de retificaĆ§Ć£o
Lembra -se da ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor da ProvĆncia de Jiangsu entrevistou publicamente sete operadores de televisĆ£o inteligentes?Em 5 de novembro, a ComissĆ£o Provincial do Consumidor do Consumidor emitiu uma retificaĆ§Ć£o especial da publicidade na TV inteligente.Todas as sete empresas prometeram cumprir suas obrigaƧƵes e melhorar o mecanismo de processamento de reclamaĆ§Ć£o do consumidor.No entanto, a funĆ§Ć£o "um clique" fez um progresso diferente, e a atitude de Letv Ć© negativa. jogo do borussia
Correspondente Wang Guofeng Yangzi NotĆcias da noite/Jornalista Zi Niu Ma Yan
jogo do borussia
Melhorar o mecanismo de processamento de reclamaĆ§Ć£o do consumidor
Em meados de julho, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor Jiangsu lanƧou uma pesquisa especial de publicidade para TV inteligente.Em 29 de agosto, foi realizada uma conferĆŖncia de imprensa sobre a questĆ£o da questĆ£o dos direitos e interesses dos consumidores.Em 10 de outubro, a ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor da Jiangsu iniciou os sete operadores de televisĆ£o inteligentes de Skyworth, Hisense, Xiaomi, Haier, Changhong, Sharp e Letv sobre a questĆ£o da publicidade.Em 25 de outubro, as sete empresas que participam da entrevista enviaram um plano de retificaĆ§Ć£o para obter resultados em fases em retificaĆ§Ć£o. jogo do borussia
Em uma entrevista a repĆ³rteres, Wu Huimin, o Departamento de AssistĆŖncia Law do Consumidor de Consumidores do Consumidor da ProvĆncia de Jiangsu, Consumer Consumer Consumer Consumer Affairs, prometeu claramente adicionar informaƧƵes imediatas nos aspectos dos manuais de produtos, sites oficiais, lojas fĆsicas offline etc. A obrigaĆ§Ć£o informativa do produto tem a promoĆ§Ć£o do mecanismo de processamento de reclamaĆ§Ć£o do consumidor.
jogo do borussia
jogo do borussia
De acordo com Wu Huimin, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor exige que o serviƧo de publicidade inicial -up forneƧa uma funĆ§Ć£o de "clique de um clique" para garantir que os consumidores possam fechar a qualquer momento ao assistir anĆŗncios para garantir o direito de selecionar.Nesse sentido, a maioria das empresas exige o tempo de retificaĆ§Ć£o correspondente.Entre eles, Sharp afirmou claramente que novos modelos foram desenvolvidos a partir de 1Āŗ de novembro, e a introduĆ§Ć£o da funĆ§Ć£o serĆ” colocada em produĆ§Ć£o apĆ³s ser introduzida. 2020 EssĆŖnciaXiaomi, Changhong, Haier, Skyworth e Hissens disseram que precisam ser melhorados tecnicamente e precisam formular um certo tempo e promover o plano de retificaĆ§Ć£o.
Letv evitou o problema e nĆ£o tinha medidas de retificaĆ§Ć£o.A LETV declarou claramente no contrato de compra do consumidor que "a Super TV contĆ©m anĆŗncios de inicializaĆ§Ć£o e nĆ£o pode ser fechada". jogo do borussia
RetificaĆ§Ć£o nĆ£o retificada ou inadequada
AdotarĆ” meios legais, como litĆgios de interesse pĆŗblico
Ć relatado que a subsequente ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor tambĆ©m promoverĆ” a retificaĆ§Ć£o da funĆ§Ć£o "fechamento de um clique de um clique".Para as empresas que precisam romper e dar a retificaĆ§Ć£o de tempo, a ComissĆ£o de Consumidores Provinciais acompanharĆ” o progresso em tempo hĆ”bil.Para empresas que nĆ£o corrigem ou nĆ£o estĆ£o em vigor, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor adotarĆ” meios legais, como litĆgios de interesse pĆŗblico para proteger os direitos e interesses legĆtimos dos consumidores de acordo com a lei.
AlĆ©m disso, a ComissĆ£o Provincial de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor unirĆ” a CĆ¢mara de ComĆ©rcio da China Electronics para convocar departamentos relevantes, associaƧƵes da indĆŗstria, especialistas, acadĆŖmicos e representantes de operadores para promover ativamente os padrƵes de grupos de publicidade Smart TV Start -Up.Em meados de outubro, a formulaĆ§Ć£o padrĆ£o dos padrƵes de grupo de televisĆ£o inteligente liderados pela ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o ao Consumidor da ProvĆncia o lanƧou oficialmente.A ComissĆ£o de ProteĆ§Ć£o Provincial tambĆ©m recomenda que as autoridades da indĆŗstria aproveitem isso como uma oportunidade para regular as operaƧƵes comerciais dos aspectos de cumprir a obrigaĆ§Ć£o de notificaĆ§Ć£o, restringir o tempo para iniciar a publicidade, otimizar o mecanismo de reclamaĆ§Ć£o e a implementaĆ§Ć£o do "Um - um - Clique em Fechar "FunĆ§Ć£o.
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com