caça niquel roleta 🎬 A mídia dos EUA disse que os militares não foram retirados pela metade dentro de 3 anos: lidando livremente com a China e a Rússia

2025-01-12 00:00:37丨【caça niquel roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【caça niquel roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【caça niquel roleta】

A mídia dos EUA disse que os militares não -usos retirarão 50%em 3 anos: congelar para se concentrar em responder à China e Rússia

Em 2 de agosto, o site do Exército dos EUA publicou intitulado "Divisão do Comandante Africano para reduzir tarefas especiais de combate e evacuou milhares de tropas americanas da África" ​​que o Pentágono está considerando a formulação de planos para reduzir tarefas especiais de combate no continente africano e implantar A implantação do Exército vai para outras áreas mais necessárias.

É relatado que esses planos foram submetidos por um comandante militar sênior dos EUA de acordo com a estratégia estratégica do governo Trump, focada na ameaça de "rivais" da China e da Rússia.

Um funcionário de notícias no Pentágono disse ao "Exército Times": "Nenhuma forças antiterroristas que lutam nos Estados Unidos na África tomaram oficialmente quaisquer decisões., Operações de combate e investimento militar para criar a melhor opção para lidar com as ameaças crescentes enfrentadas os interesses nacionais.

O funcionário também disse: "Essa tentativa de otimização não significa que deixaremos a causa do antiterrorismo da África, mas significa que essas atividades devem ser 'layout razoável' com base no nível atual de prioridade de segurança".

Segundo relatos, o Ministério da Defesa Nacional se concentrará em desvantagem e reduzir as tarefas de combate da China e da África Ocidental.O foco das tarefas especiais de combate dos Estados Unidos na China e na África Ocidental sempre foi a crescente rebelião lançada treinando os anfitriões africanos para reprimir os extremistas. caça niquel roleta

O relatório enfatizou, mas não significa que os militares dos EUA na África desaparecerão completamente. caça niquel roleta

O comandante do comando africano dos EUA Thomas Waldhaizawa, que enviou o plano, disse em entrevista ao primeiro relatório do incidente: "Não vamos embora". dos Estados Unidos "retêm o direito de retornar unilateralmente".

Joseph Dunford, presidente da reunião conjunta do Estado -Maior dos EUA, disse a repórteres do Pentágono em outubro do ano passado que 6.000 soldados dos EUA estão atualmente distribuídos em mais de 53 países da África.

A entrevista do New York Times mostra que cerca de 1.200 forças especiais que executam tarefas na África enfrentarão imediatamente.

De acordo com o New York Times, o plano de se submeter aos líderes de Washington inclui forças especiais reduzidas dos EUA em 25%em 18 meses e 50%em 3 anos.O plano de redução restaurará o número de forças americanas ao número de forças americanas no continente africano em 2014, cerca de 700 soldados.

Waldhazawa disse que na África, como forças de combate especiais transferem para outras partes do mundo para realizar outras tarefas, os soldados da Guarda Nacional dos EUA e as forças convencionais podem cooperar mais com os países africanos.

É relatado que, antes que o plano fosse formulado, a emboscada do Níger em outubro do ano passado fez com que a morte de quatro soldados americanos morresse.

É relatado que, quando os extremistas começaram a jurar lealdade às organizações "Estado Islâmico" e "base", a África atraiu a atenção dos Estados Unidos como outra posição da luta do Contra -Terrorismo Global.A organização terrorista "BOCO Holy Terra" é um exemplo de uma organização agressiva tentando formar uma organização de gangues que está tentando formar uma gangue com o Iraque e a Síria.A base da "Terra Santa Boko" é na Nigéria, mas também é ativa na parte norte do Chade, Níger e Camarões.

É relatado que os ramos do "Estado Islâmico" na África não atacaram os Estados Unidos.Essa diferença atraiu questões de algumas pessoas para reprimir se essas forças de ameaças na África estão no interesse dos Estados Unidos. caça niquel roleta

Em uma entrevista ao The New York Times, Waldhazawa disse que a versão de 2018 do relatório da "estratégia de defesa nacional" acredita que a concorrência em grandes poderes é mais importante do que reprimir as organizações terroristas

Matisse disse em janeiro deste ano que a nova prioridade de defesa nacional disse: "Os militares dos EUA foram pioneiros em um propósito estratégico e observaram o fato de que o mundo está mudando constantemente. Continuaremos a se envolver em atividades de contra -terrorismo, mas a concorrência de grandes Os poderes -em vez de horror não é a doutrina de horror -é a principal prioridade da segurança nacional hoje.

Waldhazawa disse ao New York Times que o desarmamento do comando africano pode começar de um país como os Camarões.Segundo relatos, 300 soldados dos EUA treinaram com sucesso o exército local e não há mais os militares dos EUA para acompanhar a tarefa.

Waldhamo disse: "Agora eles podem fazer isso sozinhos. Este país se tornará um exemplo de nossos esforços para que não precisem fazer esse trabalho".

Waldhazawa disse em uma entrevista ao The New York Times que, embora o Níger fosse um lugar onde uma guerra de emboscada fatal ocorreu em outubro do ano passado, também foi incluída no país onde o exército local logo não precisava mais supervisionar a implementação de tarefas.A investigação do Pentágono constatou que o desastre se originou da falta de "todas as supervisões do comando de escalão".(Compilado/hu guanghe)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
caça niquel roleta