56 no jogo do bicho⚾Prática chinesa de alívio da pobreza humana Livro branco provocou discussão acalorada na comunidade internacional

2025-01-11 23:06:02丨【56 no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【56 no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【56 no jogo do bicho】

A prática chinesa é de grande significado para o processo global de redução da pobreza

"Prática chinesa de alívio da pobreza humana" Livro branco provocou discussão acalorada na comunidade internacional

□ Repórter

Em 6 de abril, o Escritório de Notícias do Conselho de Estado divulgou o White Paper (a seguir referido como o "Livro Branco") da "Prática Chinesa de Alívio da Pobreza Humana".O Livro Branco com mais de 30.000 palavras revisa de maneira abrangente a unidade do Partido Comunista da China para levar as pessoas a lutar contra a pobreza, especialmente a grande jornada de conquistar o alívio da pobreza desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, apresenta chinês Exploração e prática de redução da pobreza humana, compartilhe a experiência de alívio da pobreza e alívio e prática da pobreza.A comunidade internacional deu a essa alta avaliação de que o white paper não apenas reflete o governo chinês centrado no conceito de governança do povo, mas também fornece sabedoria chinesa para a redução da pobreza do mundo.

A conquista da redução da pobreza é amplamente elogiada

Livrar -se da pobreza sempre foi um problema proeminente que atormenta o desenvolvimento e a governança global.Desde a melhoria significativa dos níveis de renda e bem -estar dos pobres, até a melhoria significativa da educação, medicina, moradia e água potável, a China criou amostras chinesas para alívio da pobreza com sua própria prática.Depois de prestar atenção ao conteúdo do Livro Branco, a comunidade internacional geralmente acredita que a prática de redução da pobreza da China não apenas produziu centenas de milhões de chineses em uma vida melhor, mas também reduziu significativamente o território das pessoas pobres do mundo e expandiu os limites de seres humanos para superar a pobreza.

O relatório de "Lianhe Zaobao" de Cingapura prestou atenção à liberação do Livro Branco e elogiou que, desde a reforma e a abertura da China, 770 milhões de pessoas pobres rurais estão fora da pobreza desde os padrões atuais da pobreza. 70%e o objetivo de redução da pobreza da "Agenda de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas 2030 em 2030" foi alcançado em 10 anos.

O russo "News Labour" citou o conteúdo do white paper, dizendo que o alívio da pobreza foi outra grande revolução na China rural, que causou mudanças históricas e abrangentes, eliminando o fenômeno atrasado de áreas ruins, acelerando o desenvolvimento geral de áreas rurais, eliminando Construção abrangente de realização do elo mais óbvio fraco no processo de países do meio da renda. 56 no jogo do bicho

Além de prestar atenção ao conteúdo do White Paper, o Japão "Yomiuri Shimbun" também apontou que a China implementou uma variedade de medidas de alívio da pobreza para eliminar a pobreza. , ele ainda alcançou o objetivo de alcançar um alívio abrangente da pobreza no final do ano e obteve a atenção do mundo.

Além de prestar atenção ao Livro Branco, a comunidade internacional elogia a redução da pobreza da China.Bo Ruisi, presidente do Conselho de Administração da Associação de Exchanos dos EUA, Bo Ruisi, viu a vida real dos amigos chineses através de sua experiência e da vida real dos amigos chineses.O presidente patriótico turco, Pelin Chek, acredita que a redução da pobreza da China criou um milagre.O Partido Comunista da China lidera o povo chinês a alcançar uma eliminação abrangente da pobreza absoluta e dar às pessoas uma profunda impressão de que "essa é a grande conquista histórica dos seres humanos".

China traz com sucesso a inspiração

A opinião pública internacional elogia a China a sempre colocar a redução da pobreza na posição proeminente de governar o país, eliminar a pobreza com o desenvolvimento do desenvolvimento, com base na realidade, promover o processo de redução da pobreza e embarcou em um caminho de redução da pobreza com as características chinesas. EssênciaEste não é apenas um grande evento na história do desenvolvimento da nação chinesa, mas também um grande evento na história da redução da pobreza humana e até da história do desenvolvimento humano.

Para esse fim, pessoas de todos os países estudaram o conteúdo do white paper, explorando as razões por trás da vitória do alívio da pobreza na China e inspiração para países ao redor do mundo.

Li Tianrong, colunista da coluna "Philippine Star", apontou que a prática de redução da pobreza da China trouxe uma inspiração importante para as Filipinas, ou seja, a redução da pobreza é inseparável da forte liderança, da força conjunta do povo e do determinação para reformar.

O presidente da Associação de Amizade da China egípcia, Ahamad Vali, acredita que pode ser visto claramente da prática de redução da pobreza da China que o Partido Comunista da China e o governo chinês têm um forte senso de missão.Apesar de vários desafios, a China responde calmamente e concluiu as tarefas -alvo programadas, o que vale a pena aprender em muitos países.

O site da "Revisão Eurásia" dos EUA relata que, sob a liderança do Partido Comunista da China, a China alcançou um alívio completamente da pobreza, alcançou grandes realizações e passou por tremendas mudanças na vida das pessoas.Além disso, a China também levou ao desenvolvimento comum de outros países e fez importantes contribuições para a civilização humana.

Hasan Abu Casmo, professor de economia da Universidade Nacional do Uzbequistão, disse que a prática bem -sucedida de alívio da pobreza na China mostra que a coisa mais importante para lutar contra a pobreza é coragem, visão, responsabilidade e responsabilidade.Enquanto um país tiver uma vontade e determinação firme e a coloca em ação eficaz, ele pode continuar avançando em direção às belas perspectivas de se livrar da pobreza e alcançar a prosperidade comum. 56 no jogo do bicho

Paul Lakuma, pesquisador sênior do Centro de Pesquisa em Política Econômica de Uganda, disse que, sob a liderança do Partido Comunista da China, a China escolheu o caminho de desenvolvimento correto e implementou uma série de medidas de reforma, que fornece uma garantia para o alívio da pobreza.Países como Uganda devem aprender com a experiência de redução da pobreza da China.

Mundial Compartilhando a experiência chinesa

A opinião pública internacional acredita que o white paper panorâmico reflete a conquista do desenvolvimento da China e contribui para o mundo.No contexto da situação global da pobreza e na exacerbação da divisão dos ricos e dos pobres em alguns países, a prática de redução da pobreza da China é de grande importância para o processo de redução da pobreza global.

A opinião pública internacional notou que, diferentemente dos documentos anteriores relacionados ao alívio da pobreza, o White Paper acrescentou muito conteúdo sobre a cooperação internacional.O White Paper apontou que a causa da redução da pobreza da China foi ajudada pela comunidade internacional.

Tang Zhimin, diretor do Centro de Pesquisa China-ASEAN da Escola de Administração da Tailândia, acredita que, sob o complexo atual e em mudança de situação internacional, a China sempre foi um construtor mundial pacífico, um colaborador de desenvolvimento global e um manutenção da ordem internacional Isso faz com que as pessoas vejam isso.

Carlos Aquino, diretor do Centro Asiático de Pesquisa da Universidade Nacional de St. Macos, disse em uma entrevista que a redução da pobreza da China é uma grande conquista e é de grande importância para o desenvolvimento do mundo.Aquino apontou particularmente que a experiência de desenvolvimento da China tem um significado de referência para as famílias latino -americanas.

Donald Rusaba, pesquisador do Centro de Pesquisa de Câmbio Econômico e Cultural da China -África do Zimbábue, avaliou altamente as realizações da redução da pobreza da China. 56 no jogo do bicho

Se o mundo é bom, a China pode ser boa;Sob a forte liderança do Partido Comunista da China, a causa da redução da pobreza da China alcançou uma vitória significativa, e o desejo do milênio de bem -foi realizado com sucesso.A liberação do Livro Branco também tornou os países do mundo mais acreditam que a China está disposta a fortalecer as trocas e a cooperação com vários países, compartilhar experiência no trabalho de redução da pobreza e trabalhar juntos para promover o processo de redução da pobreza internacional e construir uma comunidade de destino humano sem pobreza e desenvolvimento comum.

(Participe de repórteres: o jornal do repórter do Learr Wang Wei na Rússia, Japão, Ucrânia, repórter do Sri Lanka Zhang Chunyou Ji Yong Yang Jun Li Yajun Chen Runze)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
56 no jogo do bicho