30 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/03/23 às 12h01 - Atualizado em 23/05/23 às 17h49

CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO

COMPARTILHAR

                              

Infelizmente, as mulheres são frequentemente alvo de violência e abuso, tanto físico quanto emocional, em suas casas, trabalhos e em espaços públicos. Isso é inaceitável e deve ser combatido com todos os recursos disponíveis. 
 
A defesa de mulheres começa com a conscientização e a educação sobre os direitos das mulheres e a igualdade de gênero. As mulheres precisam saber que têm o direito de serem tratadas com respeito e dignidade em todos os aspectos de suas vidas. Isso inclui o direito à segurança e à proteção contra a violência. 
 
Com base nisso, a administração de Vicente Pires, juntamente com o instituto contra o feminicídio realizou a caminhada de conscientização contra esse mal que vem assombrando a vida das mulheres em nosso Distrito Federal e mundo. O evento teve a parceria da Defensoria Pública, Senac, UBS- Vicente Pires, Sabin, Secretária da Mulher e empresários.

Mapa do site Dúvidas frequentes