PARA MANIFESTAÇÕES DE OUVIDORIA
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e o número do protocolo em mãos.
Quero registrar agora.
Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Atendimento Presencial
Administração Regional de Vicente Pires – RA – VP
Rua 04 A, Área Especial, S/N – Setor Habitacional Vicente Pires, DF, 72006-251
Contato: 3550-6293 – Vicente Pires /DF
Horário de funcionamento: 08h às 12h e de 14h às 18h.
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012. Confira!
Atendimento Presencial do SIC
Administração Regional de Vicente Pires – RA – VP
Rua 04 A, Área Especial, S/N – Setor Habitacional Vicente Pires, DF, 72006-251
Contato: 3550-6293 – Vicente Pires /DF
Horário de funcionamento: 08h às 12h e de 14h às 18h.
Administração Regional de Vicente Pires
Rua 4A, Área Especial, s/n - Setor Habitacional Vicente Pires - CEP: 72.006-251
BRASÍLIA - DF