14 de maio

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

11/07/16 às 15h29 - Atualizado em 5/05/21 às 10h53

Tipos de Informações

O pedido de acesso deverá conter:

• Nome do requerente.
  • Apresentação de documento de identificação válido (Carteira de iden­tidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, Título de Eleitor, Passaporte,Carteira de Trabalho, Carteira Funcional, Carteira de Habili­tação (modelo novo) e Certificado de Reservista).
  • Especificação, de forma clara e pre­cisa, dainformação requerida.
  • Endereço físico ou eletrônico do re­querente, para recebimento de co­municações ou da informação reque­rida.

Importante

Não será atendido pedido de acesso genérico, des­proporcional, desarrazo­ado, que exija trabalho adicional de análise, inter­pretação, consolidação de dados e informações, ser­viço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade.

Canais de Atendimento

Acesse o sistema clicando AQUI
Horário de funcionamento: 08h às 12h e de 14h às 18h

.

A Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso a Informação – LAI na Administração Regional de Vicente Pires RA-XXX é o servidor Newton Roriz, e a responsável pelo Sistema de Informação ao Cidadão – SIC é a servidora Patrícia Taís Santos Lopes Gama.

Normas e Regulamentações

Administração Regional de Vicente Pires – RA XXX
Rua 4A, Área Especial s/n – CEP 72.006-251
Contato: 3550-6293 – Vicente Pires /DF
Horário de funcionamento: 08h às 12h e de 14h às 18h.

Atualizado em Maio de 2021.